Política de Privacidade EWALLY

Para baixar a versão completa em PDF do documento de Política de Privacidade EWALLY Clique Aqui.

1. Informações Gerais

1.1. De acordo com a legislação vigente e esta Política de Privacidade, a Ewally protege os direitos de privacidade dos usuários que se cadastram ou que, de qualquer forma, navegam, acessam ou utilizam o App Ewally e a Plataforma Ewally e/ou contratam Serviços por meio do App Ewally, nos termos da legislação aplicável e de acordo com o disposto nesta Política de Privacidade.

1.2. Nós da Ewally prezamos muito pela segurança e transparência junto aos nossos usuários. Nesse sentido, adotamos regras claras de utilização dos dados armazenados e nos comprometemos a não utilizar as Informações para outros fins que não aqueles aqui descritos.

1.3. A Ewally está comprometida com a segurança e a privacidade dos usuários do App Ewally e Plataforma Ewally durante todo o processo de navegação e contratação de produtos e serviços. Por isso, as informações dos usuários são mantidas no mais estrito sigilo, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas a quaisquer terceiros, salvo nas hipóteses expressamente estabelecidas nesta Política.

1.4. Com o objetivo de tornar mais fácil o entendimento da nossa Política de Privacidade, utilizamos alguns termos em letras maiúsculas, cujos significados se encontram definidos nos Termos e Condições de Uso EWALLY.

1.5. Mesmo que não esteja cadastrado, quando um usuário visita e navega no nosso App Ewally, nós podemos receber informações de localização do dispositivo do usuário (computador, tablet, smartphone, entre outros), coletar endereços de IP (Internet Protocol) e outras informações que os navegadores de internet normalmente tornam disponíveis, como o tipo de navegador utilizado, as páginas visitadas, bem como a data e o horário das solicitações no App Ewally.

2. Atualizações da Política de Privacidade

2.1. Conforme necessário, a Ewally se reserva no direito de alterar a presente Política de Privacidade a qualquer tempo. As atualizações desta Política de Privacidade entrarão em vigor na data de sua publicação, a não ser que seja informado em sentido diverso. Na hipótese de alterações substanciais, os Usuários serão informados por nós com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência, por meio de envio de e-mail e aviso no momento de login no Aplicativo. Será considerado como ciência e aceite da versão atualizada da Política de Privacidade, a utilização das funcionalidades e/ou serviços fornecidos pela Plataforma EWALLY após o início da vigência de nova versão desta Política.

2.2. Os usuários que não concordarem com a nova Política de Privacidade poderão rejeitá-la. Entretanto, por motivos de segurança, ao rejeitar a nova versão da Política de Privacidade o usuário ficará impossibilitado de utilizar os Serviços. A utilização dos Serviços de qualquer maneira após a alteração dessa Política significa que o usuário concorda com todas as alterações.

3.Por que coletamos Informações?

3.1. Nós coletamos e armazenamos Informações para cumprir com as nossas obrigações legais ou regulatórias, para prestar os Serviços de forma adequada e para atingir nossas finalidades de negócios.

3.2. As Informações dos usuários poderão ser armazenadas por um período mais longo que o estabelecido por lei, desde que tal armazenamento não contrarie a legislação aplicável ou os termos estabelecidos nesta Política de Privacidade.

3.3. Mesmo após o encerramento da Conta de Pagamento, nós poderemos manter as Informações dos Usuários armazenadas para fins de cumprimento das leis aplicáveis, as quais poderão ser utilizadas e divulgadas de acordo com os termos estabelecidos nesta Política de Privacidade.

4. Quais Informações são coletadas por nós?

4.1. Quando o Usuário acessa o App Ewally e/ou utiliza os Serviços, nós coletamos diferentes informações do usuário (pessoais, financeiras, bancárias, entre outras) (“Informações”), conforme indicado abaixo.

a) Informações pessoais: quaisquer dados que permitam a identificação pessoal do usuário, tais como, nome completo, nome da mãe, CPF, RG, data de nascimento, local de nascimento, nacionalidade, CEP, endereços residencial e comercial completos, endereço de e-mail, número de telefone fixo e número de telefone celular, além daqueles exigidos pelo Banco Central do Brasil ou por legislação específica.

b) Dados Financeiros Pessoais e Dados Bancários: dados bancários, como nome do titular da conta, número da conta bancária, agência bancária, informações de conta poupança, declaração de renda mensal, bem como outras informações relevantes e eventualmente necessárias para a devida identificação do usuário.

c) Dados Pessoais de Mídias Sociais: dados coletados apenas nos casos em que o usuário realiza seu cadastro e acessa nosso App Ewally através de qualquer mídia social, como Facebook, Twitter, Google+, dentre outros. Ao utilizar tais mídias para acessar nosso App Ewally, o usuário nos autoriza a coletar, armazenar e utilizar os seus dados, informações e o conteúdo disponível em tais redes sociais, incluindo dados de perfil e lista de amigos.

d) Dados de Localização: podemos coletar informações de localização do dispositivo dos usuários no momento da visita ao App Ewally, incluindo, mas não se limitando ao endereço de IP, sistema operacional e tipo de navegador utilizados.

e) Cópias de Documentos: podemos coletar cópia de documentos para análise do cadastro do usuário e sua situação, tais como RG, CPF, CNH ou atos constitutivos, no caso de pessoa jurídica, bem como fotografia (selfie ou não).

f) Informações Profissionais e Financeiras: a Ewally poderá solicitar informações profissionais e financeiras dos usuários, para fins de análise de cadastro e condição de crédito, tais como nome do empregador ou nome da empresa, salário mensal e patrimônio líquido.