O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é o canal de segunda instância de relacionamento com o cliente. Está disponível para atender manifestações que não foram resolvidas de forma satisfatória pelos canais de atendimento convencionais.
Se você já buscou atendimento em nossa instituição e não obteve uma resposta adequada ou dentro do prazo, a Ouvidoria está à disposição para analisar o seu caso de forma imparcial, sigilosa e com atenção redobrada, como segunda instância.
Como entrar em contato
● 📧 E-mail: ouvidoria@ewally.com.br
● 📞 Telefone 0800: 0800 883 6432(de segunda a sexta, das 9h às 18h)
● 📂 Prazo para resposta: até 10 dias úteis
👉Importante: Ao registrar sua manifestação, informe o número do protocolo deatendimento anterior para que possamos dar continuidade ao seu caso.
Nosso compromisso
A Ouvidoria atua com independência, ética e transparência, buscando sempre a
melhoria contínua dos nossos serviços e o respeito aos direitos dos clientes.