fbpx

Conheça o aplicativo Ewally e saiba como ele ajuda na sua gestão financeira

A capacidade de processamento dos aparelhos celulares avançou muito nos últimos anos, assim como a qualidade da internet que chega até eles. Hoje em dia, quase todo mundo tem acesso a essa ferramenta, o que possibilitou mudanças na forma de fazer as coisas. Cuidar do seu dinheiro e da sua gestão financeira, por exemplo, pode ser uma tarefa muito mais prática usando o aplicativo Ewally.

Com ele você tem acesso a uma nova forma de pagar e receber valores, além de entender melhor o que acontece com suas contas. O app oferece essa cesta de serviços sem ser necessária uma conta bancária, assim você pode evitar pagar as taxas altas dessas instituições.

Ficou interessado? Quer tomar as rédeas de suas finanças e ser mais independente? Então siga a leitura deste artigo que eu fiz pra te ajudar!

O que é o Ewally?

O aplicativo Ewally é uma conta digital, com a qual você deposita dinheiro e opera a partir do seu celular. Assim você tem acesso a uma série de funções que só teria utilizando uma conta bancária e pagando as taxas para a instituição.

O modelo de negócio é regulamentado pelo Banco Central do Brasil (Lei 12.865/2013), o que quer dizer que seu dinheiro estará completamente protegido e você não terá problemas. A empresa tem parceiros como Rede 24 horas, Bradesco Expresso e Alelo. Não há pegadinhas!

Por que eu deveria utilizar?

São diversas funcionalidades presentes no aplicativo Ewally. É possível, por exemplo, enviar cobranças, fazer pagamentos, sacar dinheiro, recarregar seu celular e tudo isso tendo maior controle sobre seu dinheiro.

Sendo uma caixa de ferramentas poderosa, a conta Ewally te auxilia no dia a dia de suas finanças pessoais e também no controle financeiro que a vida de autônomo requer. Confira nos tópicos a seguir.

Para mim

O uso cotidiano do aplicativo oferece acesso a serviços que só seriam possíveis com uma conta no banco. Ou seja, o problema é que a maioria das contas requer o pagamento de taxas que, ao longo do tempo, representam uma grana considerável. Como você pode ver nesse post, essas taxas podem ter um impacto significativo nas suas contas.

Além disso, se você é um dos milhões de brasileiros negativados, consegue no Ewally, uma série de funções que não teria acesso em instituições tradicionais.

O app permite que você faça transferência de valores com comodidade a partir de seu celular. Do mesmo modo, isso também vale para o pagamento de contas e recarga de celular. Lembra aquele dinheiro que esqueceu de pagar ao seu amigo que mora em outra cidade? Com o app você pode enviar sem ter necessidade de criar uma conta bancária e ainda pagar taxa de transferência.

Você pode ainda pedir um cartão pré-pago da bandeira Elo com a função crédito. Assim você pode fazer compras online ou em lojas físicas de maneira prática sem precisar se incomodar com o pagamento de taxas bancárias.

Com todas essas funções, você não precisa mais deixar de fazer as coisas por estar negativado. Mais do que isso, o controle financeiro que o Ewally proporciona auxilia na quitação das dívidas e a começar o caminho rumo à independência financeira.

Para minha empresa

Se você é autônomo, quer cuidar melhor de suas contas e ainda oferecer maior praticidade para seus clientes, o aplicativo Ewally é a escolha certa! Com ele você pode enviar cobranças via boleto ou via cartão de crédito, dando a possibilidade de pagar como quiser e ainda possibilitando o parcelamento.

O envio de cobranças via Ewally te ajuda a proporcionar ao cliente, diferentes formas de pagamento e melhores condições, ajudando a aumentar a satisfação deles em um mercado cada vez mais competitivo.

Utilizando a conta Ewally para receber e pagar contas, suas movimentações ficam registradas no aplicativo e podem ser então gerenciadas com mais praticidade. O aplicativo tem uma área com todos os extratos e comprovantes, onde você pode buscar por período e conferir movimentações passadas.

Esse ponto é fundamental para o funcionamento de seu negócio, já que a vida de autônomo requer prever as receitas futuras e controlar os gastos ao longo do tempo.

Quanto eu tenho que pagar?

Você não paga nada para baixar o aplicativo Ewally e começar a usar! A maioria das funções é gratuita e você pode usá-lo normalmente se preferir utilizar apenas as funcionalidades gratuitas.

O app avisará o usuário sempre que for necessário o pagamento de alguma taxa ou comissão a terceiro, sendo sempre muito transparente. Algumas das taxas são:

  • Emissão e envio do cartão pré pago Ewally: R$ 9,99
  • Realizar cobrança com cartão de crédito: 4% sobre o valor
  • Carregar dinheiro com o limite de seu cartão de crédito: 5% sobre o valor
  • Sacar dinheiro para uma conta Bradesco: 1% sobre o valor
  • Comissão para Agente Ewally: 1% sobre o valor

Como dá pra perceber, há um grande leque de opções grátis disponíveis.

Como eu começo?

Você pode baixar o aplicativo Ewally buscando o nome na App Store ou na Google Play. Quando a instalação estiver pronta, cadastre-se utilizando seu CPF e número do celular. A partir daí já é possível começar a utilizar os serviços.

Para ter acesso a todas as funcionalidades, entretanto, é necessário completar o cadastro. Todo o processo ocorre no aplicativo e é necessário o envio de:

  • uma foto sua que corresponda com os documentos pessoais;
  • documento de identificação com foto, frente e verso;
  • comprovante de endereço recente em nome do usuário ou de parente de primeiro grau.

Em no máximo dois dias úteis você receberá uma confirmação de seu cadastro e terá acesso completo ao Ewally!

Então, agora que você já conhece as possibilidades e sabe como iniciar o uso, não perca tempo e faça o download. Não perca mais tempo deixando de fazer suas compras por falta de um cartão e mantenha suas finanças bem organizadas com o aplicativo Ewally!

Gostou do post? Quer conhecer mais sobre esta poderosa ferramenta e como ela pode te ajudar? Entre em contato conosco agora mesmo, a equipe Ewally está ansiosa para tirar suas dúvidas!

Quer conhecer nossas soluções ou abrir o Seu Banco com a Sua Marca?

Compartilhe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos mais lidos:

Confira outros artigos em nosso blog: